sábado, 31 de março de 2018

Super Mario Bros

              Com o sucesso estrondoso do Nintendinho, surgiram vários e vários jogos marcantes dessa plataforma. Entre eles, há um que se destaca: O "Super Mario Bros"
       Sua primeira aparição foi em 1980, a Nintendo queria inicialmente fazer um jogo do Popeye, porém, não teve sucesso. Então, Miyamoto, foi chamado pra fazer um jogo com suas próprias idéias, fazendo então o jogo "Donkey Kong", onde o Mario que nós conhecemos, era chamado como "Jumpman".
             Ao mais tardar, quando trabalharam melhor as carateristicas do nosso personagem, perceberam que ele era muito parecido com um funcionário da Nintendo, um senhor com um enorme bigode, um senhor chamado "Mario", dai então, surgiu o nome de nosso querido personagem. 
              Super Mario Bros teve um enorme sucesso, vendendo somente na américa do sul 100 milhões de cópias. Com o sucesso, acabou surgindo outros jogos, como "Super Mario Bros.: The Lost Levels", "Super Mario Bros. 2", "Super Mario Bros. 3" e mais tarde, um dos melhores na minha opinião, o "Super Mario World"




Nenhum comentário:

Postar um comentário